Pedro, prazer.

Me chamo Pedro Pamplona e tenho 25 anos. Numa rápida descrição eu diria que Cristão é a minha melhor definição. Em Cristo encontro a vida e razão de viver. Estou nele, vivo para ele e me satisfaço nele. E foi ele que me deu a maior alegria da vida depois da salvação, uma esposa maravilhosa. Sou casado com a Laryssa e estamos em nosso primeiro ano de casamento. Nossa família está apenas começando!!! Juntos temos o privilégio e o desafio de liderar o ministério de jovens da Igreja Batista Filadélfia em Fortaleza, onde eu também trabalho.

Me formei em administração e logo após me especializei em Estudos Teológicos no Centro Presbiteriano Andrew Jumper. Hoje tenho a honra de cursar um mestrado em teologia sistemática no Instituto Aubrey Clark no SIBIMA. Conhecer a Deus em sua profundidade é um prazer imensurável. Compartilhar esse conhecimento na medida em que o Espírito me capacita é uma graça maravilhosa. Costumo dizer que minha missão é restaurar o trono da graça soberana de Deus na vida das pessoas que me ouvem/leem ou convivem comigo.

Creio no Deus Trino, No Cristo Deus-Homem, nas doutrinas da graça, nos 5 solas da reforma protestante na santa igreja espalhada pelo mundo e pelas épocas e por sua manifestação temporária local.

Você pode me seguir e entrar em contato pelo Facebook e Twitter

Soli Deo Gloria

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: